terça-feira, 19 de maio de 2009

Sapato de noiva

A noiva merece um sapato perfeito de lindo e perfeito de confortável.




Sou a favor da noiva usar sapato, sapato fechado, scarpins, nada de sandálias e dedinhos de fora. Com o sapato a noiva fica extremamente chic.






Salvo os casamento na praia, campo, etc.
Porém isso é apenas a minha opinião.
Parece uma missão impossível! Será?
Até agora não experimentei nenhum sapato de noiva, mas vi uns modelos lindos.
Gostaria de mandar fazer o meu, no meu estilo e extremamente confortável, porque, na minha opinião acho feio noiva descalça no meio da festa e quero ficar calçada e chique a festa inteira.



Tenho uma sorte, pois o meu noivo é baixinho, hihi, não posso abusar do salto.

Outros que não sei de quem são:


Há noivas que adoram a sandália Melissa e estão se casando com elas.






Eu queria essa para ficar na festa! hehe


Essa eu aceito tirar o sapato!









Na novela Beleza Pura - 2008, a personagem Rakeli usou uma melissa em seu casamento.


Christian louboutin - sapatos acima

16 comentários:

  1. Eu tenho essa primeira Melissa... mas preta! Adoro!!!!!!
    Eu tb prefiro sapato, mesmo no verão!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde posso encontrar o primeiro sapato...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Como faço para adiquirir suas obras de arte?

    ResponderExcluir
  4. Please! Onde eu acho aquela sandália cheia de florzinhas do lado? é muito linda.eliane@riccetto.adv.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar essa sandalia de flor aonde posso encontrar? patricia.andrade@grupopaodeacucar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, amei o primeiro sapato, sabe onde posso encontrar???

    mayara.aline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola

    Onde posso encontrar a sandalia de florzinha
    dos lados? ë maravilhosa

    van.monique@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber onde eu encontro a sandália de florzinhas dos lados ... ela é linda !

    aguardo resposta.
    larysln@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, assim com o maioria gostou da sandália de florzinhas do lado eu tambem adorei. Onde eu encontro para adquirir. aguardo resposta.

    patycrazy_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar a sandalia de florzinha. Como faço??? graciene_alves@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. a sandalia de flor é vendida na loja megashoes da Barra da Tijuca RJ

    ResponderExcluir
  12. Onde eu acho aquela sandália cheia de florzinhas do lado? é muito linda.
    maskekz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi, me apaixonei por aquela cheia de rosas em cima, onde posso encontrá-la? debora.shreck@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comprar aquela sandalaia de flores ao lado da sandalia, como faço?
    patricia.soouza@globo.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor, se vc souber de onde são esses sapatos da primeira foto me envie por email msrosas2001@gmail.com

    ResponderExcluir