quinta-feira, 21 de maio de 2009

O que usar no inverno 2009?

É verão! uauu! Praia, sol, viagens, visual alegre, despojado, mulheres lindas com cabelão e luzes californianas tomando sorvete...
... só porque é verão o cabelo tem que ser claro?
Ah, acabou o verão, está chegando o outono e o inverno, visual mais sério, cores fortes, opacas, cabelos lisos, comportados e escuros...
... só porque é inverno o cabelo tem que ser escuro?

Muitas vezes eu acho que essas revistas de beleza brincam com a gente, duvidam da nossa inteligência, não é possível.
Estava arrumando algumas revistas velhas para jogar fora, tinham várias revistas femininas, três delas falavam sobre o verão, eram da mesma estação, nas três basicamente a mesma coisa.
Porque no inverno eu tenho que usar preto, bordô ou xadrez verdinho escuro?
Eu não posso usar um casaco de uma cor mais viva? Ví um lindo azul royal, super quente.

Vou jogar no google tendência para o inverno e ver o que sai.

Olha a frase que saiu: "O Outono/Inverno desse ano promete ser total black pelo que foi visto nas passarelas nacionais!Tanto as roupas quanto a maquiagem. "
Uauuuu.. que inusitado não? hahahaha

Ahh!! a bolsa irá diminuir de tamanho, vai entrar as alças de metal, estilo chanel! Humm.. aí sim novidade. Não! É retrô mesmo!

O cabelo será chanel! Estará em alta nesse inverno.

"Com a volta do balonê e o babado, e uma pitada de ombreira em 2008, é claro que elas não poderiam ficar de fora... as mangas bufantes".
Eu não me lembro de ter usado ou visto isso em 2008. Se estou fora de moda, a única coisa que tenho a dizer é "Ainda bem" hahahaahha

Vocês lembram da moda do bolerinho? Foi o boom de 2005! Aquele era legal! hehe

Voltando ao assunto...
Afinal o que usar nesse inverno??

Segundo o site G1 da globo.com os Estilistas apostam em bota modelo caubói para inverno 2009
Tendência outono-inverno mostra ainda preocupação com o conforto. Para as mais baixinhas, estilista dá um conselho: evite cano alto.
E volta os anos 70 nos modelitos.

Sugundo o site Portais da moda, Mulheres Invadem Guarda-roupa Masculino no Inverno 2009 Moda Feminina Ganha Toque Masculinizado no Inverno 2009.A dica é acrescentar muitos acessórios, saltos, lenços, bijuterias e bolsas, além de detalhes em laços, flores ou rendas para um toque feminino nesses visuais.

Moral da história: Como usar bota de cowboy com roupa no estilo anos 70 masculino, maquiagem preta e bolsa no estilo chanel? Nossa, que mostro né?
Use o que te fizer ficar quentinha, bem! Claro sempre com bom senso!

Aposte nas boltas com uma calça jeans, uma bata estilo anos 70 e um casaco. Está na moda!

2 comentários:

  1. Ombreira nãããããoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ngm merece néé!! eu tb não vi isso.. não aceitooo!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir