segunda-feira, 18 de maio de 2009

Casamento! Ai, cadê o equilíbrio?

Iuupiii!! enfim recebi a minha aliança de noivado. Vou em casar!! AaaaAAaaaaaaaAaaAAAAhhhhhhhh!!!
Agora eu vou viver cantando a tôa, borboletiando por aí, rindo do nada, a minha vida será extremamente feliz, vou ver o mundo cor de rosa, porque estou realizando o meu sonho de casar.

Ahh Tááá!!


Infelizmente não é assim, planejar um casamento é uma tarefa extremamente difícil, exige dedicação em um trabalho árduo.
O seu tempo livre acaba!
Comecei a planejar o meu casamento em março de 2008, foi quando compramos o nosso apartamento. Decidimos, mais ou menos a data, e fomos atrás de um local para a realização.
À princípio queríamos nos casar ao ar livre, de dia, sol quentinho e ventinho. Infelizmente não encontramos um lugar aqui em São Paulo.
Andamos bastante, realizamos diversas degustações, diversos orçamentos, até que fomos na degustação de um buffet que adoramos.

Logo marcamos de ver os espaços que esse buffet atuava, infelizmente nenhum nos agradou, até que chegamos em um Espaço lindo, com capelinha para realizar o nosso casamento. Marcamos a data 27/09/09 às 17 h.


Até aí tudo foi um sonhos! Alegria total!
Com esses serviços fechados, pude matar a minha ansiedade e curiosidade de anos para vestir um vestido de noiva. Fui em várias lojas, até que me apaixonei pelo meu, um modelo que jamais pensei em usar.

Adorávamos ver foto e vídeo, as empresas vendem sonhos, cada edição perfeita, fotos bem tiradas. Foi a partir daí que comecei a ficar com o coração mole, tudo me faz chorar. Lembro até hoje de uma foto que eu , essa me fez chorar, tive que ir ao banheiro porque seria muito "mico" chorar vendo um albúm.
A foto era assim: - A noiva nervosa dentro do carro e o pai dando a mão para ela na janela.
Simples assim!
Mas pra mim essa foto disse muito mais coisas. A noiva estava nervosa para o dia mais importante de sua vida, alí no carro enquanto esperava, devia passar um filme de todos os preparativos do casamento, o pensamento e a ansiedade para ver se tudo estava conforme o combinado, o medo de não borrar a maquiagem, o coração disparado, até que aparece o pai para acalmar, levar ao altar e entregá-la ao noivo com a esperança dos "Felizes para sempre".

Não teve outra, uma foto me fazer chorar, FECHEI!
Não era essa foto gente! hehehe
E eu adoro o estilo de foto que essa empresa trabalha, albúm clear, estilo jornalístico e valorização da foto.
Sem contar que os vídeos são magníficos, a retrospectiva perfeita, mas isso vocês vão ver no casamento. rs.


Começamos a pesquisar diversos corais para o casamento, como não vamos nos casar na igreja, queríamos um coral menos tradicional, não é que eu seja extremamente moderna, muito pelo contrário, mas poderemos ter músicas relacionadas à nossa história em nossa cerimonia religiosa.
Fechamos coral e banda, isso que nem íamos ter coral, muito menos banda. Agora temos coral, banda e dj. Uma maravilha!!



Passando noites e noites em busca de ideias e fotos com decorações de casamento, conheci uma pessoa muito especial. Uma amiga me convidou para ver o trabalho dessa pessoa em um casamento, fui sem expectativas.
Quando cheguei ao local tive o que eu posso chamar de ãããhhh!
rs
Nunca vi uma decoração representar tanto a noiva, arranjos cheios de flores frescas, almofadas nos lounges na cor da decoração, senti uma harmonia vendo tudo aquilo.
Isso posso chamar de equilíbrio!! rs.
A decoração estava em perfeito equilíbrio! Por isso que eu, sem pensar duas vezes, FECHEI.
Essa pessoa me dá dicas, tivemos uma empatia de primeira, ela que me ouve e entende o meu desequilíbrio algumas vezes.


Eu estava um "pouco" desesperada.
Quem ia cuidar do meu casamento no dia?
Os preparativos eu cuido, mas e no dia?
Foi aí que comecei a pesquisar assessoria do dia ou cerimonial.
O meu noivo era contra, na verdade todo noivo é contra, eles não entendem, mas hoje ele mudou os seus conceitos.
Conheci uma pessoa que bateu uma empatia de primeira, sempre tive ótimas referências. Fui ao escritório conversar e FECHEI.


Eu já estava ansiosa para provar doces, essa é a minha perdição e foi a parte mais "chata" dos preparativos.
O assessor indicou um local para realizarmos a degustação.
Fomos até o local e por coincidência o dono da empresa conhecia o meu noivo. Doces muitos bons com preços bem atrativos. FECHAMOS.


Andei muito atrás de um salão para realizar o meu dia da noiva. Os salões queriam me cobrar uma taxa por ser no domingo ou exigiam pessoas demais.
Até que conheci um salão bem aconchegante, imagino as minhas fotos do making off, vão ficar lindas.
Esse espaço foi o primeiro local que fui visitar, depois de visitar inúmeros, voltei lá.


Carro! Eu nem fazia questão de carro bonito para chegar ao espaço, pois ninguém iria me ver. Conheci um local e marquei de ir até ele. Vi de pertinho os carros e me apaixonei por crysler imperial 1930, o meu noivo queria muito o jaguar, é lindo mas, o outro me encantou mais.
Eu sempre falava, não quero convite preto, não quero!
Humm!!!
Advinha?
O meu convite será preto! hahaha
ahh, mas terá laço chanel e tem capa dura.
Quando colocava esse meu convite ao lado de outros, os outros ficavam tão sem graça!
Não deu outra! FECHEI


Ai! ainda faltam algumas coisinhas a serem fechadas, depois eu volto e conto como foi! Quem quiser saber informações sobre as empresas, podem entrar em contato comigo.
Um bjuuu da Kell

Nenhum comentário:

Postar um comentário